Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 02 de Fevereiro de 2010 - 08h38

"Órfão" diz que vendia droga para quitar dívidas da mãe

RONDONIAGORA


Fábio de Souza Moura, 28 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, sob acusação de envolvimento com o tráfico de droga. O suspeito foi abordado por volta das 3 horas, na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho. No tênis dele, policiais militares teriam encontrado oito porções de “crack” e sete de cocaína, além de R$ 46,00 em espécie.

Questionado sobre a droga e o dinheiro, Moura mentiu a princípio para os policiais. Primeiro alegou ter achado os objetos, mas após cair em contradições, acabou confessando o crime. Disse que estava desempregado e entrou no tráfico para pagar as dívidas da mãe, que teria morrido há poucos dias. Segundo o suspeito, cada porção de droga era vendida por R$ 10,00. É o relato da ocorrência nº 873/2010 registrada na Delegacia Central, onde foi lavrado o flagrante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/34-orfao-34-diz-que-vendia-droga-para-quitar-dividas-da-mae)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions