Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Junho de 2012 - 13h37

Abandonado pela esposa se vinga, mas acaba preso

Comunicação da Polícia Civil – 7ª DP


Após ter sido abandonado pela ex-companheira, E. S.O., de 29 anos, resolveu se vingar, ligando para a PM e realizando falsa acusação de crime de roubo e adulteração de placa de veículo, fato ocorrido na zona sul de Porto Velho.

Ele telefonou ao CIOP e denunciou que na Rua Pau Ferro, em uma farmácia, estaria uma motocicleta com placa falsa, que teriam utilizado em um crime de roubo. A PM foi até o local e apreendeu a motocicleta e identificou a proprietária.

Policiais Civis da 7ª DP descobriram a identidade do acusado. E.confessou o crime e informou que tudo ocorreu por vingança porque não suportava a traição que havia sofrido. Pelos fatos ele responderá pelos crimes de Denunciação Caluniosa e de Adulteração de Sinal identificador de veículo Automotor. A ocorrência policial da denúncia falsa pelo acusado foi registrada sob o nº 12E1007001026, na 7ª DP.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions