Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 - 11h13

Abusos continuam em Porto Velho e mais 7 são presos por embriaguez

Lenilson Guedes


Durante o final de semana em Porto Velho nada menos que 7 pessoas foram presas acusadas de dirigirem sob efeito de álcool. Os dados são da Companhia de Trânsito. Durante a “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” houve duas prisões e em rondas ostensivas da PM, outras cinco.
Segundo o relatório, foram abordados motoristas de 262 veículos, confeccionadas 64 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 18 Remoções. Nas operações, de acordo com o major PM Lisboa, comandante da Companhia, foram recolhidos 18 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 14 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas oito medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o teste de etilômetro (bafômetro) e realizados 254 Testes de Etilômetros.

Mais cinco

Nos patrulhamentos diários os policiais militares que desempenham suas funções na orientação e prevenção no trânsito em Porto Velho, efetuaram cinco prisões por embriaguez ao volante de condutores, sendo quatro que se envolveram em acidentes de trânsito e um que foi flagrado conduzindo com sintomas de embriaguez ao volante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions