Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 30 de Abril de 2010 - 08h33

Acadêmico salva família de assalto e quase é baleado

RONDONIAGORA


Dois bandidos armados fizeram refém a família de um policial militar, na noite desta quinta-feira, no bairro Novo Horizonte, setor Sul de Porto Velho. A família foi salva pelo filho do PM, que chegou da faculdade e, num gesto involuntário, acionou a buzina do carro. Pensando que era a polícia, os criminosos disparam vários tiros na direção do veículo e depois fugiram levando somente uma máquina fotográfica digital. Por pouco o estudante não foi baleado.

A mãe do rapaz disse que o filho tem a chave do portão e poderia ter entrado sem buzinar. “Foi Deus que fez ele buzinar para nos livrar dos bandidos”, disse a mãe. O jovem não soube explicar o porquê de ter acionado a buzina. A PM fez buscas, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Moradores da Rua Aquiles Paraguaçu, onde o fato aconteceu, reclamam de um terreno baldio tomado por matagal nas proximidades. Antes o terreno servia de campo de futebol, mas o dono murou e o mato toma conta, favorecendo a ação de marginais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/academico-salva-familia-de-assalto-e-quase-e-baleado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions