Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 09h15

Ação conjunta das policias civil e militar estoura mais uma boca de fumo

RONDONIAGORA


Na tarde de ontem, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Segunda Vara Criminal de Guajará-Mirim, policiais civis do DENARC e do Núcleo Integrado de Inteligência, em conjunto com policiais Militares estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Após monitorar a freqüência de usuários de drogas na residência de EDLEUZA AMARAL VALDERRAMA, localizada na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Liberdade, onde funcionava a conhecida BOCA DO ISAAC, os policiais detiveram três usuários de droga, que havia acabado de comprar substância entorpecente no referido local.

Diante da materialidade dos fatos, equipes da Polícia Civil e Grupo de Operações Especiais da PM, de posse do mandado de busca e apreensão adentraram na residência. Ao perceber a ação policial, EDLEUZA AMARAL VALDERRAMA, correu para o banheiro e jogou no vaso sanitário vários papelotes de droga e puxou a descarga.

No interior do quarto de EDLEUZA, os policiais encontraram um papelote de substância entorpecente, semelhante aos que haviam sido apreendidos com os usuários. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro de origem suspeita. EDLEUZA AMARAL VALDERRAMA recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi flagranteada por tráfico de substância entorpecente e conduzida ao presídio feminino, onde se encontra a disposição da justiça. Os usuários foram submetidos a aplicação da Lei por posse de substância entorpecente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions