Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2009 - 11h07

Ação da COE em Ariquemes manda dois para a cadeia e apreende armas

Lenilson Guedes - PM-RO


Ação da COE em Ariquemes manda dois para a cadeia e apreende armas
A COE – Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do estado de Rondônia atuou recentemente na região de Ariquemes, com apoio de policiais militares do 7º BPM – Batalhão de Polícia Militar, e obteve êxito dando um basta nas ocorrências policiais nas localidades próximas e em Ariquemes.

Recentemente o índice de criminalidade voltou a preocupar os organismos de segurança e por determinação da coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar, um grupamento da COE retornou a cidade e com apoio do Comando e policiais do 7º BPM, realizaram a prisão de duas pessoas por Porte de Arma.

Foram presos, Luiz Carlos Mirim de 37 anos, com uma pistola calibre .380, e Rogério Gonçalves Menezes de 33 anos, com uma pistola calibre 7.65 mm, por volta das 22h30 do último domingo, em um bar localizado na área conhecida como Rebojo e de grande índice de criminalidade .

Os dois foram encaminhados para à Delegacia de Policia e apresentadas ao Delegado de Plantão. As equipes da COE, intensificaram as Operações com o objetivo de apreender mais armas e drogas e diminuir os índices de criminalidade local. A informação é do capitão PM Valdemir Carlos de Góes, comandante da Operação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions