Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2011 - 08h53

Acerto de contas: Homem é morto em plena via pública

Alexandre Araujo


A Polícia Militar de Teixeirópolis registrou na noite do último sábado (30) um crime de morte em plena via pública da cidade. A vitima Gesael Pimentel, 26, vulgo “Geisa”, foi morto com um único disparo de espingarda calibre 22, efetuado pelo agricultor Carlos Pereira dos Santos, que segundo ficou apurado agiu em legitima defesa.

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio infrator que ligou no quartel informado que acabara de assassinar uma pessoa identificada como sendo Gesael Pimentel e que iria se apresentar na Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (até o fechamento desta matéria o infrator não tinha se apresentado), acompanhado do seu advogado. Segundo testemunhas, no momento do crime a vitima estava juntamente com um elemento conhecido por Eduardo, ambos teriam ido há procura do agente para matá-lo.

No dia anterior ao crime o infrator havia comentado com populares que, Gesael e Eduardo estariam cometendo furtos na região, fato este que fizeram ambos citados a tirar satisfação com Carlos, ameaçando o mesmo de morte. Carlos ficou com muito medo das ameaças e resolveu se preparar para se defender. A vitima juntamente com Eduardo foram a procura do agente em uma moto CG/Titan cor preta, quando parou a moto, começaram momento este que o infrator pegou a arma e efetuou o disparo, a vitima e o Eduardo caiaram da moto, Gesael correu baleado uns 50 metros e caiu sem vida dentro de um terreno, enquanto o seu comparsa evadiu-se, com rumo ignorado.

O delegado Marcos Vinícius Filho informou que a vitima Gesael e o seu comparsa estavam sim envolvidos em delitos que vinha ocorrendo na região de Teixeiropolis. O delegado acrescentou ainda que os dois tinham participados recentemente de um roubo a uma aposentada de 65 anos quando levaram R$ 12 mil da vitima.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions