Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 24 de Agosto de 2008 - 10h15

Acerto de contas por causa de droga quase acaba em morte

RONDONIAGORA.COM


Uma briga por causa de droga em Jaci-Paraná, na madrugada desde domingo, quase terminou com o assassinato de Gilson Vejarana Góes, idade não informada. Ele foi atingido com um golpe de canivete no abdome e encontra-se em estado grave no hospital. O autor do golpe seria Jonatha da Costa Farias, vulgo “Guinha”, preso em flagrante. O suspeito teria contado com o auxílio de Jonesclei da Silva, o “Gongo”; Ivanildo Nascimento e dois adolescentes que também estão presos. Um rapaz conhecido pelo apelido de “Sasᔠestá foragido.

Conforme a PM, “Guinha” teria comprado uma porção de droga da vítima, mas na hora de consumir descobriu que se tratava apenas de sal misturado com areia. O suspeito então reuniu os amigos para tirar satisfações, momento em que partiram para as agressões físicas e Góes acabou esfaqueado.

A guarnição comandada pelo cabo PM Valmir, composta dos PM’s Justino, Gama e Pinheiro, prendeu os suspeitos e os apresentou na Delegacia Central, acusados de tentativa de homicídio. Góes foi internado às pressas no Hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acerto-de-contas-por-causa-de-droga-quase-acaba-em-morte)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions