Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Junho de 2010 - 09h05

Acidente deixa um morto e três feridos em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


Acidente deixa um morto e três feridos em Guajará-Mirim
O comerciante Carlito de Souza, 64 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia. Segundo foi informado pela polícia, Carlito havia saído de uma festa nas imediações do quilômetro 70 da Estrada Bom Sossego sentido Ramal Cachoeirinha, conduzindo um Palio vermelho. Próximo ao local conmhecido como pé de galinha, a poucos metros de casa, o comerciante perdeu controle da direção e o carro capotou.

Com o impacto, todos os ocupantes do veículo foram lançados para fora. Além da morte do condutor, o acidente causou ferimentos em um menino de oito anos, neto de Carlito; Jair dos Santos, 38 e outro identificado pelo apelido de "Candango". Segundo foi apurado, o comerciante teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e estava correndo muito. O neto ainda teria pedido para diminuir a velocidade, mas não foi atendido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions