Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acidente deixa uma idosa ferida e para trânsito por 45 minutos

Segunda-feira, 05 Dezembro de 2016 - 17:57 | da Redação


Acidente deixa uma idosa ferida e para trânsito por 45 minutos

Um acidente envolvendo dois idosos em uma bicicleta e um veículo Montana de placa NDA 4873 parou o trânsito por aproximadamente 45 minutos na rotatória das Avenidas José Vieira Caúla e Guaporé, Zona Leste da capital, na tarde desta segunda-feira. 

O casal Deusmar Francisco de Souza, 58 anos, e Marlene Xavier Gomes, 62 anos, seguiam Avenida Guaporé sentido BR-364, quando o motorista do Montana entrou na rotatória pela Avenida José Vieira Caúla, acertando os idosos na bicicleta sem freios. A mulher feriu o joelho direito e o idoso nada sofreu.

Proprietário do posto de combustível localizado no cruzamento das vias, o motorista do veículo deixou o carro no pátio do posto e, mesmo com a revolta de populares com o fato do homem ter tirado o carro do local do acidente, o motorista tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi informado de que apenas uma ambulância do serviço estava funcionando para atender às ocorrências em toda a cidade.

Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, em deslocamento na BR-364, era a única ambulância disponível para o atendimento e só chegou no local cerca de 45 minutos após o acidente. As vítimas foram encaminhados para atendimento médico. A Polícia de Trânsito foi ao local e registrou a ocorrência.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também