Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Julho de 2010 - 09h04

Acidente em Candeias do Jamari deixa dois mortos e dois feridos

RONDONIAGORA


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um capotamento ocorrido nesta segunda-feira, na zona rural de Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá. Conforme apurou a polícia, o comerciante Dorival Augusto Rodrigues trafegava pela estrada vicinal conhecida como Linha 45 quando derrapou no cascalho e perdeu o controle da caminhonete D-20 de placas BJT-8380/Candeias. O veículo capotou, ferindo gravemente Benildo Conrado de Souza e Francisca das Chagas Teles da Silva, os quais morreram no Hospital João Paulo II. Augusto e o garoto José Wilson Ferreira, 11 anos, sobreviveram apesar dos ferimentos.

Ambulância

Uma ambulância da Eletronorte que socorria as vítimas se envolveu em acidente na BR-364, entrada da comunidade Santa Marcelina, entre Candeias e Porto Velho. Um veículo modelo Fiesta teria invadido a pista e atingido a ambulância. Por sorte, outras pessoas não morreram. O acidente com vítimas fatais foi registrado na Delegacia de Candeias do Jamari com o número 1272/2010.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions