Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Maio de 2012 - 09h31

Acidente em Minas mata mãe e filha que moravam em Rondônia

Com informações do G1


Mãe e filha morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (3) na MG-267, em Cambuquira (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com placa de Betim (MG) perdeu o controle em uma curva e atingiu a lateral de um carro que depois bateu em uma árvore.

A mãe de 36 anos e os três filhos, entre eles uma criança de 7 anos e dois adolescentes, um de 13 e outro de 11 anos, estavam dentro do automóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe e a filha de 13 anos morreram na hora. Os outros dois filhos e o motorista da carreta, que passou mal após o acidente, foram levados para o Hospital São Sebastião , em Três Corações (MG). De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde da menina de 11 anos e do garoto de 7 é grave. Eles estão internados na UTI.

A família veio de Porto Velho (RO) para visitar parentes em Três Corações. O marido da mulher que morreu é sargento do Exército e trabalha em uma unidade em Rondônia. Segundo a Escola de Sargentos das Armas de Três Corações, ele viaja neste momento para Belo Horizonte em uma aeronave do Exército para depois ir até o hospital onde os filhos estão internados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions