Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Setembro de 2009 - 09h24

Acidente mata acadêmico em Ji Paraná

Êduard Motta


O acidente ocorreu neste domingo, na Rua Teresina com a T-08. Segundo declarações de testemunhas, Alcides Severo Coelho, 51 anos, conduzia um veículo F1000, de placas NBH 1570, e trafegava na T-08 sentido Rua Aracaju, avançou a preferencial da Rua Teresina, ocasionando a colisão com o motociclista Paulo Augusto Brondani, 19 anos, que conduzia sua motocicleta Honda Twister, de placa NEB 9830, na Rua Teresina sentido a BR.

Após a colisão, o motorista da F1000, com medo de ser linchado por populares, evadiu-se do local, deixando todos os documentos com o amigo que permaneceu no local.

Populares informaram que a vítima estava conduzindo sua motocicleta em alta velocidade. A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo CB WALLACE e auxiliado pelos policiais militares KRUFK, LEITE e DIAS, estiveram no local e registraram a ocorrência da 2ª Delegacia de Polícia.
Paulo Augusto era acadêmico do curso de Agronomia, em Ji Paraná, e estava no penúltimo ano do curso, jovem bastante querido na cidade de Monte Negro, onde foi criado com seus pais, Familiares e amigos estão chocados com a morte do rapaz, o corpo esta sendo levado para Monte Negro onde será velado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acidente-mata-academico-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions