Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Abril de 2008 - 07h51

ACIDENTE MATA CICLISTA NA BR-364; MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

RONDONIAGORA.COM


Um ciclista de aproximadamente 35 anos, cor parda, cabelos pretos e 1,70 de altura, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, na BR-364, perímetro urbano de Porto Velho, sentido Cuiabá. Como não portava documentos pessoais, a vítima foi removida ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.Conforme informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h30min, na altura do quilômetro 716. O ciclista trafegava na contramão quando foi atingido por um carro de marca e chapas não identificadas. Com a violência do impacto, a vítima morreu no local e o condutor fugiu sem prestar socorro.

O ciclista trajava calça jeans e camisa estambada. A bicicleta que ele ocupava era uma Monark de cor verde.

Outro acidente

Para não passar sobre o corpo da vítima que ficou estirado sobre a pista, o condutor de um veículo modelo Palio foi obrigado a parar e acabou atingido na traseira por uma carreta. Felizmente houve apenas danos materiais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions