Rondônia, 04 de maio de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acidente na BR 364 deixa feridos em colisão com mureta

Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 - 15:12 | RONDONIAGORA


Acidente na BR 364 deixa feridos em colisão com mureta
O acidente ocorreu por volta das 20 horas deste domingo na BR 364, na confluência da Estrada dos Japoneses, quando um carro modelo Uno cor vermelho, de placas NDL 0466 de Porto Velho, conduzido por Fabio de Souza Vaz causou o acidente. Além do condutor, três crianças e a esposa estavam no veículo.



De acordo com testemunhas, o condutor trafegava na Estrada dos Japoneses sentido BR em alta velocidade e não teria observado que já estava no final da via. Ele ainda deu uma forte freiada, mas não evitou o impacto com o canteiro de concreto, deixando a frente do veículo totalmente destruída.

Os feridos foram socorridos até a chegada da unidade de resgate do corpo de bombeiro e do SAMU, que conduziram o condutor e a esposa com pequenas lesões pelo corpo até o pronto socorro João Paulo II. As crianças nada sofreram. O veiculo estaria com poucas semanas de uso.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também