Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Abril de 2008 - 08h37

ACIDENTE NA BR-364 MATA DUAS PESSOAS; CARRETA CARREGADA DE SOJA TOMBA NA PISTA E BLOQUEIA O TRÂNSITO

RONDONIAGORA.COM


Duas pessoas morreram em acidente de trânsito que envolveu três veículos, na noite desta terça-feira, na BR-364, próximo ao município de Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Uma carreta carregada de soja, que teria dado causa ao acidente, tombou na pista e deixou a rodovia interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que a estrada continua bloqueada.Pelo que foi apurado, a carreta de placas GVJ-1487 conduzida por João Batista da Silva Júnior, tentou ultrapassar o caminhão “cegonha” AOL-1753 em uma curva na altura do quilômetro 622, onde a ultrapassagem é proibida. Como conseqüência, chocou-se contra a Toyota Bandeirantes de chapas NBX-43246, que trafegava em sentido contrário.

Depois de se envolver no acidente com a Toyota, o condutor da carreta tentou retornar e atingiu a “cegonha” que vinha logo atrás. Com a violência do impacto, a carreta tombou e várias toneladas de soja se espalharam pela pista.

Mortos

As pessoas que morreram no acidente foram identificadas como José Laia Filho, condutor do caminhão “cegonha” e Ivan Mota de Araújo, motorista da Toyota. O primeiro sofreu morte instantânea. Araújo morreu dentro da ambulância, no trajeto para o hospital. O condutor da carreta escapou ileso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions