Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Dezembro de 2009 - 22h46

ACUSADA DE MANDAR MATAR MARIDO, ADVOGADA É OUVIDA, INDICIADA E RECOLHIDA NO COMANDO DA PM

RONDONIAGORA


Com processo correndo em segredo de Justiça, a advogada Vera Lúcia Nunes de Almeida foi ouvida na tarde desta segunda-feira pela direção geral da Polícia Civil, indiciada e recolhida ao Comando da PM em Porto Velho. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do esposo, o advogado Valter Nunes de Almeida, morto a tiros em 2007 em Cacoal. A polícia prendeu os suspeitos pelo crime, Cássio de Jesus Claros e Jonas de Freitas, que falaram em depoimento que receberam de Vera Lucia uma quantia em espécie para matar Valter Nunes. No ano passado, a advogada inaugurou um requintado escritório na Capital.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusada-de-mandar-matar-marido-advogada-e-ouvida-indiciada-e-recolhida-no-comando-da-pm)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions