Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Janeiro de 2009 - 10h19

Acusada de tráfico é presa com quase um quilo de maconha

RONDONIAGORA.COM


A desempregada Edivanea Neves de Oliveira, 20 anos, foi presa ao final da tarde desta quinta-feira em frente à casa dela, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, com quase um quilo de maconha. A mulher vinha sendo investigada pela polícia e teria sido flagrada no momento em que vendia droga para um viciado que fugiu e deixou para trás um tablete de 50 gramas da droga.

No momento da abordagem, a suspeita tentava engolir uma porção de maconha. Durante revista na casa de Edivanea, à Rua Frei Caneca, nº 8455, mesmo bairro, os militares teriam encontrado o restante do “produto”, que totalizou 700 gramas.

De acordo com a ocorrência nº 582/2009, parte da maconha estava acondicionada em um pote de Nescau, dentro do fogão e a outra em uma sacola plástica, no interior do armário. No guarda roupas os militares teriam encontrado uma mochila contendo uma balança de precisão, tesouras, plásticos, um rolo de papel alumínio, solução de bateria e um tubo de linha preta.

Edivanea foi apresentada na Delegacia Central, autuada em flagrante e posteriormente recolhida ao presídio feminino.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusada-de-trafico-e-presa-com-quase-um-quilo-de-maconha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions