Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusada de tráfico escondia porções de droga na vagina

Segunda-feira, 21 Julho de 2008 - 08:48 | RONDONIAGORA.COM


Maria Graciete Correia da Silva, 32 anos, foi presa nesta madrugada, em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Com ela a polícia teria encontrado um pacote contendo oito porções de cocaína tipo “merla”. A droga estaria escondida na genitália da acusada.

Casal

Além das trouxinhas de “merla”, os militares também teriam apreendido a quantia de R$ 29,00 em espécie, como informa a ocorrência nº 5492/2008 registrada na Delegacia Central.

Casal

No bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, aos 12 minutos desta segunda-feira, o casal Francisco Gomes de Oliveira, 33 e Fátima Rodrigues Oliveira, 37, também foi preso acusado de tráfico. Na casa deles, a PM teria apreendido um frasco contendo quatro papelotes de “merla” e a importância de R$ 45,55 em espécie.

Os suspeitos confessaram que vendiam droga para comprar a casa própria. A ocorrência nº 5490/2008 relata que o casal teria comprado 200 gramas de cocaína pura na Bolívia. Cada trouxinha era vendida a cinco reais.

Menor

Por volta de 1h20min desta madrugada, na esquina das Ruas Duque de Caxias e José Bonifácio, área central de Porto Velho, um adolescente de 17 anos foi flagrado pela polícia com duas porções de cocaína. O garoto estava em atitude suspeita e ao perceber a ação da dos militares tentou engolir a droga, mas não conseguiu. O menor já tem várias passagens na polícia, conforme o “BO” nº 5488/2008 registrado na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News