Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusado da morte do jovem Vinícius já está no presídio Urso Branco

Sexta-feira, 28 Março de 2008 - 10:07 | Assessoria


O delegado Jeremias Mendes de Souza, comandante do Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado (GIC), informou nesta quinta-feira, que Moisés dos Santos, 23 anos, acusado de envolvimento no assassinato do jovem Vinicius Alencar, 19 anos, ocorrido em 2006, já esta recolhido no presídio "Urso Branco", em Porto Velho.

Moisés estava preso em Natal, capital do Rio Grande do Norte, desde o último dia 23 de outubro de 2007, acusado juntamente com Israel Duarte dos Santos Silva, de ter matado Vinicius, a tiros. Ele foi recambiado na última semana para Porto Velho por policiais do GIC e uma equipe de Agentes Penitenciários. Assim que chegou a Porto Velho ele foi levado direto para o presídio "Urso Branco", onde deverá permanecer até o pronunciamento da Justiça.

O outro acusado, Israel Duarte, ainda foragido, poderá ser preso a qualquer momento, pois as investigações em andamento estão progredindo no sentido de localizá-lo e apresentá-lo a Justiça, disse o delegado Jeremias Mendes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News