Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusado de abusar de criança em Jaru acaba preso

Sábado, 26 Abril de 2008 - 10:58 | Central Rondônia


Policiais do Departamento de Investigação e Capturas (DIC) da Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF) de Ji Paraná, A.O.S, de 28 anos, natural de Contagem (MG). Ele é acusado de atentado violento ao pudor, crime que teria sido praticado contra um garoto de nove anos, na cidade de Jaru no ano de 2001. A prisão de A.O.S ocorreu no momento em que os investigadores procuravam o “Maníaco da Lanterna” autor de oito estupros no município nos últimos meses. De acordo com a delegada Dilza Teles, durante as investigações dos casos de estupro, imputados ao “Maníaco da Lanterna” que estão em prosseguimento, os policiais receberam denuncia de que um suspeito estaria na residência. Ao chegar ao endereço, foi localizado A.O.S, morando no Estado há 22 anos. Casado e pais de dois filhos menores de idade.
Levado a recolhimento na delegacia, A.O.S. não foi reconhecido por nenhuma das vítimas. Mesmo assim, os policiais em pesquisa no Infoseg acabaram localizando um mandado de prisão preventiva contra ele. A acusação seria de atentado violento ao pudor, contra um garoto de nove anos.
A.O.S admitiu o envolvimento no referido crime, mas que teria sido liberado pelo seu advogado decidindo morar em Ji-Paraná. Após o preenchimento da documentação foi encaminhado a Jaru.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News