Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Junho de 2021 - 09h47

Acusado de assassinato é procurado e Polícia pede ajuda

da Redação


Acusado de assassinato é procurado e Polícia pede ajuda

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido João Correia Elias, 45 anos, acusado de matar a tiros Denis Henrique Signorini Martini, 27 anos, na noite de sexta-feira (14), na Avenida José Amador dos Reis, na Zona Leste de Porto Velho. Uma adolescente de 17 anos, esposa da vítima, também foi baleada.

No dia do crime, os policiais apuraram que Denis caminhava juntamente com sua esposa de 17 anos, em direção a sua residência, quando João Correia parou o veículo Toyota Etios e efetuou vários disparos contra as vítimas.

O casal foi socorrido às pressas para a UPA Leste, mas Denis não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A esposa da vítima conseguiu sobreviver.

Durante as investigações, os policiais apuraram que três meses antes do crime acontecer, a esposa de Denis e uma amiga teriam sido assediadas pelo filho do acusado, que se aproximou das duas e pediu o contato delas.

Com a negativa, o filho do acusado não gostou e desferiu um tapa nas nádegas da esposa de Denis. Nervosa, ela foi para sua residência e contou para o esposo.

Dias depois de ser assediada, a adolescente avistou o filho do acusado e chamou o esposo. Denis foi tirar satisfação com o homem. Minutos depois, João Correia chegou ao local, e entrou em luta corporal com Denis. Após alguns meses, o acusado encontrou as vítimas na rua e efetuou vários disparos contra o casal.

Com o avanço das investigações, a delegada Leisaloma Carvalho representou pela prisão preventiva do acusado e a justiça deferiu. Nesta manhã os policiais foram a caça de João Correia, mas ele não foi localizado.

Agora a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender o foragido. Qualquer informação do paradeiro do acusado, pode ser repassada através do 197. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions