Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Outubro de 2021 - 16h50

Acusado de estuprar enteada está foragido e Polícia divulga foto

da Redação


Acusado de estuprar enteada está foragido e Polícia divulga foto

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste estão à procura do foragido Gilmar José Rodrigues, 46 anos, acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, em uma propriedade rural. O crime foi denunciado em março de 2015.

A mãe da criança relatou aos policiais que sofria várias ameaças de morte por parte do marido Gilmar e que por várias vezes ele apontou uma espingarda para sua cabeça.

A mulher disse ainda, que por várias vezes o criminoso a obrigava a ficar dentro de casa enquanto ele ia com sua filha para o matagal.

Para a Polícia, a menina afirmou que das vezes que era levada para o matagal pelo padrasto, ele passava a mão em seu corpo. Ela disse ainda, que tentava correr, mas era impedida por ele, que o ameaçava de morte.

Com todas as informações coletadas, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do criminoso. Várias diligências foram realizadas para dar cumprimento ao mandado, mas ele Gilmar não foi encontrado.

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada através do 197. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions