Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2012 - 10h20

ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 3 ANOS EM PORTO VELHO É PRESO EM JI-PARANÁ

Com informações do Rondoniaovivo


ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 3 ANOS EM PORTO VELHO É PRESO EM JI-PARANÁ
Clenilson de Lima da Silva de 25 anos foi preso na última quarta-feira (8) no município de Ji – Paraná distante cerca de 400 km da capital onde estava escondido depois de ser acusado de estuprar uma menina de apenas três anos, no dia 1º de janeiro de 2012 durante uma festa de réveillon.

A prisão de Clenilson foi efetuada pela equipe da do SEVIC da DEPCA (Delegacia Especializada na Proteção de Criança e Adolescentes) sob o comando do chefe do departamento Flávio Rodrigues com auxilio de PMs do local.

Segundo informações da delegada Noelle Carollini que preside o inquérito, o jovem se aproveitou do momento festivo que estava havendo na residência, entrou no quarto que a criança estava dormindo e praticou o abuso. Desconfiada a mãe da vitima foi até o cômodo onde a criança dormia e para surpresa quando entrou no quarto, flagrou a ação do tarado que fugiu.

Uma guarnição foi acionada, porém não conseguiu capturar o suspeito. Três dias depois do estupro a população do bairro muito indignada localizou o jovem em uma residência e agrediu-o.

Uma equipe da PM foi chamada via CIOP e conseguiu livrar Clenilson dos populares que estavam querendo linchá-lo. Depois de espancado o jovem foi levado para a Central de Polícia como vitima de agressão física. Na seqüência foi liberado por um delegado que estava de plantão, que disse que o jovem estará fora do flagrante do crime praticado contra a criança.

Depois de obter resultados positivos de exames que comprovaram o estupro, a delegada pediu a prisão do acusado que culminou na noite de ontem no município acima citado. Já em Porto Velho o acusado disse não se lembrar de muita coisa e apenas se recorda que viu a criança sangrando muito. O jovem disse sofrer de problemas psiquiátricos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-estuprar-menina-de-3-anos-em-porto-velho-e-preso-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions