Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 11h18

Acusado de matar dois homens é preso em Porto Velho

da Redação


Acusado de matar dois homens é preso em Porto Velho

O homicida Itamar Martins Borges da Silva, 50 anos, foi capturado na manhã desta quinta-feira (14), por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. A prisão aconteceu em um sítio na Bacia Leiteira, ramal Bom Jesus, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Capital.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Itamar, acusado de cometer dois assassinatos e uma tentativa, estaria escondido em um sítio, no município de Canutama. Durante a manhã, eles foram até o local e prenderam o criminoso.

O primeiro homicídio aconteceu no município de Buritis, onde Itamar foi acusado de ter matado um sitiante, por ele ter se negado a devolver gado que o criminoso teria deixado em sua propriedade. A vítima foi morta com 28 tiros de espingarda e um revólver calibre 38.

Já o segundo crime, ocorreu em um sítio, no município de Canutama, na tarde do dia 27 de maio de 2017. Itamar matou a golpes de enxada na cabeça Anderson Pinheiro Barros, 27 anos. O amigo dele, Djalma Aldenor Fernandes da Silva, também foi golpeado, mas sobreviveu.

Ele foi ouvido pela delegada, e em seguida encaminhado para o presídio da Capital, onde ficou à disposição da justiça.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-matar-dois-homens-e-preso-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions