Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Dezembro de 2008 - 08h58

Acusado de matar ex-mulher a facadas se entrega na Homicídios

RONDONIAGORA.COM


Fábio Antônio Magalhães de Assis, 21 anos, se entregou nesta segunda-feira na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho e teria confessado a morten da ex-mulher Michele Menezes de Brito, também de 21 anos. A polícia ainda não divulgou detalhes do depoimento do suspeito, que estava acompanhado de advogado. Conforme os policiais, apesar da apresentação espontânea, Assis teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

De acordo com a polícia, Michele teria sido atingida com cerca de vinte facadas. O motivo seria ciúmes por parte do acusado. O casal estava separado há cerca de quatro meses e Assis não aceitava o fim do relacionamento. Por conta disso, teria proferido várias ameaças de morte contra a ex-companheira, até que na noite do último sábado consumou o ato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-matar-ex-mulher-a-facadas-se-entrega-na-homicidios)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions