Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 28 de Janeiro de 2022 - 08h31

Acusado de negociar arma é preso após fugir de abordagem na zona sul

da Redação


Acusado de negociar arma é preso após fugir de abordagem na zona sul

Rafael A.S., 30 anos, foi preso pela PM no início da noite desta quinta (27), após ser flagrado com uma arma de fogo municiada, durante uma abordagem na rua Paulo Francis, bairro Nova Floresta, em Porto Velho.

Após receberem informações de que dois homens, em carros diferentes, estariam negociando a venda de uma arma na região, os policiais iniciaram as diligencias.

Rafael estava dirigindo um veículo Peugeot, quando recebeu ordem de parada, mas fugiu, quase atropelando os militares. Ele jogou uma pistola calibre .40 em um matagal. Foram efetuados dois tiros pelos militares, que acertaram o pneu traseiro do carro dele.

Os policiais conseguiram abordar o homem após alguns minutos de perseguição e uma arma de fogo foi encontrada com ele. O comparsa conseguiu fugir.

A Polícia apurou que a arma jogada estava com numeração raspada e que possivelmente seria do acervo da PM.

O criminoso foi preso e levado para o Departamento de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions