Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Janeiro de 2010 - 10h27

Acusado de receptação é preso com jóias roubadas

PC – RO – Lenilson Guedes


Acusado de receptação é preso com jóias roubadas
Policiais Civis da Primeira Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, prederam nesta sexta feira no bairro Jorge Teixeira, Losangelo Paula Moraes, vulgo Tatau, pelo crime de receptação.

O acusado vinha sendo investigado pela receptação de uma motocicleta Honda C100 Biz, produto de estelionato ocorrido no mês de Maio do ano de 2009. Nesta sexta-feira uma equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas montou uma campana na Rua Imburana com Cruzeiro do sul, objetivando localizar o acusado para recuperar a Motocicleta e observou quando este desenterrou algo no quintal e colocou em sua cintura entre as vestes.

Os Policiais abordaram Losangelo e fizeram uma revista encontrando um cordão com um pingente em forma de coração, dois anéis, um par de brincos com pingente em forma de coração e um par de aliança, todos em ouro. Ao perguntar sobre a procedência do material este informou que adquiriu de uma pessoa no local denominado de Pedra, mas ao ser consultado o sistema de ocorrência foi constatado a ocorrência 111-2010, na segunda Delegacia, onde noticia um Roubo a residência em que o larápios levaram o material em questão, inclusive todo material foi reconhecido pelas vitimas.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Primeira Delegacia de Polícia junto com o material, tende a delegada Renata Stella, lavrado o auto de prisão em flagrante e o recolheu a cadeia pública a disposição da justiça, como incurso nas penas do artigo 180 do CPB.
A motocicleta foi recuperada na cidade de Ouro Preto, em poder de Valdilei Alves Barbosa, depois de passado pelo menos nas mãos de 10 pessoas nos municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto. As pessoas as quais vendeu a moto Losangelo, alegou ter comprado de boa fé. A motocicleta pertence a Edivan Dias Maria, que vendeu a mesma no mês de maio de 2009, tendo o comprador pago com um cheque sem a devida provisão de fundos. A informação é de Valter Fernandes, da DRP/JP.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-receptacao-e-preso-com-joias-roubadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions