Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Dezembro de 2010 - 16h23

Acusado de roubo é preso em flagrante após pular em rio

RONDONIAGORA


Acusado de roubo é preso em flagrante após pular em rio
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada de segunda-feira, por volta de 1h25, na BR 364, sob ponte do Rio Jaru, em Jaru, Oséias de Paula da Silva, (24) anos, acusado pelo crime de roubo.
Após a Central de Operações da Polícia Militar ser informada de um roubo no Auto Posto Irmãos Leite, na Avenida Juscelino Kubitschek, setor Industrial, em Jaru, em que dois elementos armados roubaram dos funcionários uma certa quantia em dinheiro, as guarnições de serviço da Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de localizar os agentes.

Tiros e se jogam no rio

A guarnição comandada pelo PM Fabrício auxiliado pelo PM Ramos encontraram os acusados na BR 364, próximo à ponte do Rio Jaru com destino à cidade de Ouro Preto D’Oeste. Ao olhar para trás e avistar a viatura policial, o homem que estava no banco do carona começou a disparar contra os policiais que revidaram, chegando em cima da ponte do Rio Jaru, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e bateu e os dois se jogaram no Rio.

Um dele nadou correnteza abaixo e embrenhou-se no matagal às margens do rio. O outro tentou se esconder atrás de um dos pilares da ponte, mas foi localizado e com apoio da guarnição comandada pelo PM Albino e auxiliado pelos policiais militares Rafael e Luan Dias e uma equipe do Serviço de inteligência foi capturado, sendo identificado como Oséias de Paula da Silva, (24) anos.

Buritis

Segundo ele, é morador da cidade de Buritis. Com Oséias foi apreendido R$ 753 parte do dinheiro era proveniente do roubo ocorrido instantes antes da prisão. Diante dos fatos o infrator após exame de corpo de delito no hospital municipal, ficou a disposição da autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o dinheiro subtraído e o veículo utilizado no crime, para as providências cabíveis.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions