Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2012 - 10h13

Acusado de tentativa de estupro é preso pela PRF

PRF


A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Rio Branco/AC, JAILTON DA COSTA MENDONÇA, 32 anos, acusado de tentativa de estupro, assalto e porte ilegal de arma.

A ação dos policiais ocorreu por volta das 16 horas do dia 30/07/2012, quando a equipe da PRF foi informada de que nas proximidades do Balneário Quinoá, distante cerca de 22 Km do centro de Rio Branco, na BR-364 sentido Porto Velho/RO, uma pessoa havia sofrido tentativa de estupro, e que o acusado estaria portando arma de fogo. De imediato os policiais se deslocaram até o local e foram informados pela vítima e demais pessoas que estavam no local, de que o acusado havia se escondido no interior de um estabelecimento comercial existente no local e os estava ameaçando, portando um rifle com luneta e um revólver. Ao ser avistado no interior do estabelecimento, o acusado não atendeu à solicitação de se apresentar à equipe policial e abrir o portão de entrada, evadindo-se para um matagal existente nas proximidades. Durante a perseguição foram encontrados os documentos pessoais de JAILTON DA COSTA MENDONÇA, 32 anos, o qual foi reconhecido pela vítima, através da fotografia, como sendo o autor da tentativa de estupro. No local foram encontradas 05 cartuchos de espingarda, 01 rifle com luneta, 01 faca e 01 coldre para arma de pequeno porte.

Como não foi possível deter o acusado, a equipe PRF seguiu então juntamente com a vítima da tentativa de estupro e com as testemunhas, para que pudessem registrar queixa do ocorrido.
Enquanto estavam na Delegacia para registro da ocorrência, a equipe PRF foi informada de um assalto a um usuário da via ocorrido no mesmo local da tentativa de estupro, sendo que as características físicas do assaltante eram compatíveis com a do acusado de estupro.
A equipe PRF então se deslocou até o local e obteve êxito em prender o nacional JAILTON DA COSTA MENDOÇA, o qual estava portando um revólver calibre 32, com 01 munição intacta, que foi reconhecido pela vítima do assalto, sendo a mesma pessoa que havia tentado o estupro horas atrás.

Toda a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes em Rio Branco/AC.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions