Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusado de tráfico de droga estava armado de revólver

Domingo, 04 Maio de 2008 - 08:21 | RONDONIAGORA.COM


O ex-detento João Amorim de Moraes, 39 anos de idade, foi preso ao final da tarde deste sábado em Porto Velho, acusado de tráfico de droga. De acordo com a polícia, o suspeito portava quatro porções de cocaína e um revólver calibre 38 com numeração adulterada e quatro munições intactas, além de objetos de procedência duvidosa.

Um transeunte acionou policiais militares e informou que teria visto Moraes vender droga para um viciado. Ao ser abordado na Rua Juscelina Barros, bairro não mencionado, o suspeito estaria de posse da arma e da droga. Ele teria confessado a venda de entorpecente e delatado o sócio conhecido pelo apelido de “Buiu”, que vende no atacado. Os militares realizaram buscas, mas “Buiu” não foi capturado.

No local também foram apreendidos vários objetos de origem suspeita, como um televisor de 20 polegadas, um aparelho de DVD, uma colcha de casal, uma bicicleta, um micro sistem, uma máquina de cortar cabelos e um alvará de soltura em nome do acusado. É o que informa a ocorrência nº 3512/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News