Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Janeiro de 2011 - 10h59

Acusado de tráfico de drogas responde processo em liberdade

TJ-RO


Jackson Martins Barbosa conseguiu na Justiça, por meio de uma liminar em habeas corpus, responder o processo em liberdade. Ele foi preso em flagrante no dia 3 de janeiro de 2011, acusado de tráfico de drogas. A relatora do pedido foi a desembargadora Zelite Andrade Carneiro, membro da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. A publicação do despacho ocorreu nesta sexta-feira, 07/01.
Os advogados do acusado disseram que não são verdadeiros os fatos imputados a Jackson Martins Barbosa e não há fundamentos para manutenção de sua prisão. Além disso, afirmaram que ele é pessoa idônea, com residência e emprego fixo, réu primário e possui bons antecedentes, razão pela qual pediram ao judiciário que o mesmo fosse solto.

Segundo a desembargadora Zelite Andrade Carneiro, após verificar os autos, o acusado logrou êxito em demonstrar que preenche os requisitos para a concessão da liberdade provisória, pois possuiu residência fixa, trabalho lícito, primário e apresenta bons antecedentes.

Ainda de acordo com a relatora da liminar, "não estão presentes os motivos que autorizam o decreto de prisão preventiva, sendo que sua liberdade, a meu ver, não representa perigo à ordem pública ou mesmo à instrução criminal ou eventual aplicação da lei penal", concluiu a magistrada.

Habeas Corpus nrº 0000059-19.2011.8.22.0000

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-trafico-de-drogas-responde-processo-em-liberdade)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions