Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Julho de 2008 - 10h03

Acusado de tráfico é preso com mais de 40 trouxinhas de cocaína “oxidada”

RONDONIAGORA.COM


Mais de 40 porções de cocaína “oxidada” (pura), cujo preso pode ser aumentado até quatro vezes mais teriam sido apreendidas em poder do padeiro Ocivaldo Chaves Costa, 25 anos. O suspeito foi capturado no início da madrugada desta quinta-feira, na Rua Serenidade, bairro Floresta, região Sul de Porto Velho.

A equipe do cabo PM Reginaldo Lopes, do 1º BPM, foi acionada por populares, os quais informaram que o suspeito, que também atende pelo apelido de “Galo Seco”, estaria comercializando droga no local. Os militares foram averiguar e no momento da abordagem teriam encontrado 41 porções de cocaína em poder do rapaz.

“Galo Seco” confessou o envolvimento com o tráfico de droga e que vendia cada papelote do produto ao preço de R$ 10,00. Ele recebeu voz de prisão e posteriormente apresentado ao delegado de plantão na Central de Polícia para as medidas cabíveis. É o que narra a ocorrência nº 5573/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-trafico-e-preso-com-mais-de-40-trouxinhas-de-cocaina-oxidada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions