Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Abril de 2008 - 09h17

Acusado de várias mortes tenta subornar integrantes do GIC

RONDONIAGORA.COM


Ele tem apenas 18 anos de idade, mas já considerado pela polícia como pessoa de alta periculosidade. Ricardo Nobre de Paiva é acusado de cinco latrocínios (assaltos seguidos de assassinatos) e um homicídio. Foragido do sistema penitenciário desde o último dia nove de abril, Paiva foi preso por integrante do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), na Rua Vital Brasil, bairro Lagoinha, setor Leste. Conforme ocorrência nº 3159/2008 registrada na Central de Polícia, o acusado portava um revólver 38 e nove munições do mesmo calibre. Ele teria oferecido a arma aos policiais em troca da liberdade, mas a proposta não foi aceita.Ameaças

Silvério dos Santos Freitas, 42 anos, também foi preso acusado de porte ilegal de arma. Com um revólver calibre 22 de fabricação Argentina, o suspeito estaria ameaçando populares que passavam na altura do km 27 da Br-364, em Candeias do Jamari. É o que informa a ocorrência nº 3165/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions