Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de assaltar casa atiram em viatura da PM

Sexta-feira, 24 Outubro de 2008 - 08:45 | RONDONIAGORA.COM


A equipe do cabo PM Sérgio Couteiro foi recebida a tiros por dois homens que teriam assaltado uma casa e levado o carro da família, um Renaut Clio Sedan. O roubo aconteceu por volta das 21h40min desta quinta-feira, no bairro Areal, centro de Porto Velho. Depois de muita perseguição, um suspeito identificado como Clebson Lopes da Cruz, 22 anos, foi preso. Ele estaria armado com um revólver 38.

Ivonete Santos Mendes, 50 anos e Raimundo Leal Mendes, 56, contaram que tinham acabado de chegar em casa. Enquanto guardavam o carro na garagem, foram surpreendidos por dois homens armados, que anunciaram o assalto e mandaram o casal deitar no chão. Após de roubarem pertences pessoais das vítimas, os acusados se apossaram do carro e fugiram.

Minutos depois do assalto, a polícia abordou o veículo na Avenida Amazonas, próximo da Mamoré, zona Leste. Os suspeitos abandonaram o carro, atiraram contra os militares e correram. Logo em seguida, porém, a guarnição foi apertada de que um dos acusados havia sido encurralado por populares e estava escondido em uma casa, na Rua Maria do Carmo, mesmo setor.

Os militares solicitaram apoio e cercaram a área. Clebson Lopes subiu ao telhado da residência na tentativa de escapar da cadeia, mas de nada adiantou o esforço, conforme o “BO” 7948/2008. O revólver que teria sido encontrado em poder do acusado estaria com três munições deflagradas e uma intacta.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também