Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de assaltar mulheres são presos na zona Leste de Porto Velho

Quarta-feira, 07 Maio de 2008 - 10:16 | RONDONIAGORA.COM


Acusados de assaltos foram presos nesta terça-feira os irmãos André e Adriano Furtado Barbosa, 18 e 22 anos respectivamente; Fábio da Silva Araújo, também 18 anos e um menor de 14 anos de idade. A polícia recolheu os adultos ao presídio Urso Branco e os infratores à Casa do Adolescente Provisória, após o flagrante.

Fazendo gestos de que estariam com armas sob as vestes, os irmãos André e Adriano teriam assaltado a funcionária pública Enedina Lopes, 45 anos. A vítima foi forçada a entregar duas bolsas contendo documentos pessoais, cartões de crédito, óculos de grau, celular e uma Bíblia, além de uma bicicleta. De acordo com a ocorrência nº 3604, o assalto ocorreu na Rua Curimatã, bairro Lagoa, área Leste de Porto Velho.

Munidos de uma pistola de brinquedo, Fábio e o adolescente teriam ameaçado e assaltado a dona de casa Maria do Carmo de Aguiar, 18 anos. A vítima transitava pela Rua Santo Antônio, bairro JK, setor Leste da capital rondoniense, quando foi atacada. Maria também entregou a bolsa contendo documentos pessoais, estojo de maquiagem, celular. Até o guarda-chuvas da mulher teria sido roubado pelos suspeitos, informa o “BO” nº3609/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News