Rondônia, terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Setembro de 2008 - 09h07

Acusados de assalto são perseguidos e presos por moradores

RONDONIAGORA.COM


Jeferson Ferreira Paulino, 19 anos e um adolescente de 16, foram presos nesta quarta-feira em Porto Velho, acusados de assalto à mão-armada. Um terceiro suspeito de estar envolvido no roubo conseguiu escapar. Ele teria levado consigo a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

A polícia apurou que dois rapazes de arma em punho renderam o estudante Ademar Azevedo, 15 anos, quando este caminhava pela Rua Cristina, bairro Igarapé, setor Leste da cidade. Sob ameaças de morte, a vítima foi obrigada a entregar objetos pessoais como cordão e o boné. Depois do assalto os acusados foram perseguidos por moradores, capturados e entregues a uma guarnição da PM. No local do roubo os suspeitos abandonaram uma bicicleta e um par de sandálias.

O adolescente confessou participação no roubo. Disse que o plano era assaltar um comércio nas imediações, mas como não deu certo, decidiram atacar o estudante para não voltarem de mãos vazias. Paulino, por sua vez, nega participação no crime. Entretanto, de acordo com testemunhas, ele teria ficado na esquina, dando apoio aos demais.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Central para registro da ocorrência nº 6697/2008. O delegado Paulo Abemor foi quem lavrou o auto de prisão em flagrante. Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam prender o outro suspeito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions