Rondônia, quinta-feira, 4 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Agosto de 2012 - 09h40

Acusados de furto em Loja Maçônica são presos

Lenilson Guedes


Williams Silva de Moraes, 18, Felipe Rodrigo Gomes da Silva, 18, Thiago Mendonça Negreiros, 20 e um menor de 16 anos foram presos acusados de furto a uma Loja Maçônica situada na Rua José Bonifácio, próximo a avenida Abunã. A Polícia Militar informou que eles arrombaram a porta dos fundos do prédio, levaram um cofre e uma TV de 14 polegadas, colocaram em um taxi, que em minutos foi localizado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências 6477-2012 , por determinação do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, a guarnição do sargento PM Gomes, compareceu ao local e logo informou a todas as equipes de serviço. Cinco elementos arrombaram a Loja, colocaram os objetos em um taxi. Dois foram no veiculo e três fugiram a pé. Em alguns minutos o carro foi abordado na Rua Jaime de Araujo, pelo aspirante a oficial PM Fernando. Dentro do carro foram encontrados o cofre e a TV que estavam com Thiago e o menor. Na Rua Alvaro Maia a guarnição do soldado PM Adriano, abordou e o taxista reconheceu Felipe como sendo participante do furto. Na Rua Elias Goraieb, foi localizado Wiliam e apreendida uma moto placa NCZ 3896 de Candeias do Jamari que pertence a um elemento conhecido como David, vulgo Latro.

O boletim ainda registra o furto de várias espadas de metal que não foram localizadas. Davi ameaçou de morte a William e Thiago, caso os denunciassem.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions