Rondônia, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Fevereiro de 2008 - 12h16

Acusados de furto são detidos por testemunhas na Capital

RONDONIAGORA.COM


Na tarde desta sexta-feira, Edílson Oliveira Rocha foi detido por testemunhas pelo furto de dois frascos de óleo corporal, em um supermercado localizado na Avenida 7 de Setembro em Porto Velho. O acusado tentou esconder o produto dentro da roupa íntima, mas a Polícia Militar foi chamada, constatou o furto e deu voz de prisão a Edílson, que foi levado para a Delegacia Central para as providências cabíveis. OUTRA

William Camargo de Paula, 20 anos e Francisco Júnior Augusto Gomes, 35 anos foram presos na madrugada deste sábado pelo furto de um receptor de antena parabólica. Segundo testemunhas, William entrou na recepção do Hotel Eldorado, localizado no centro da Capital e teria furtado o objeto enquanto Francisco dava cobertura. Os acusados foram detidos por um responsável pelo estabelecimento e testemunhas, que acionaram a patrulha da Polícia Militar. Os homens foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions