Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Janeiro de 2009 - 10h21

ACUSADOS DE MATAR TAXISTA ARROMBAM CASA E SÃO PRESOS

RONDONIAGORA.COM


Três suspeitos da morte do taxista Sebastião Lopes da Silva, 33 anos, foram presos nesta quinta-feira e identificados como Cleison Alves de Souza, 21; Robson de Oliveira Moreira, mesma idade e um adolescente de 17 anos. De acordo com a polícia, o trio fazia parte de uma quadrilha que praticava roubos, arrombamentos e furtos na área Leste de Porto Velho. O motorista foi executado a tiros na noite da última quarta-feira, na Rua Grêmio, bairro Lagoinha, mesmo setor da cidade, durante assalto.

Além de Cleison, Robson e o menor, foram presos mais dois adolescentes, um rapaz de nome Juscelino (primo de Cleison) e o comerciante João de Souza, 43, este último acusado de receptação. O grupo teria arrombado e saqueado uma residência à Rua América do Norte, bairro Três Marias, de onde foram furtados vários aparelhos eletroeletrônicos e utensílios de cozinha. Os donos da casa estavam na igreja e quando retornaram encontraram o imóvel arrombado.

Seguindo pistas fornecidas por testemunhas, investigadores da Delegacia de Homicídios suspeitaram dos acusados. Após breve interrogatório, constataram que os três estariam envolvidos na morte do taxista. Estes, além do furto, foram autuados por assassinato. Os demais, por furto e receptação. A ocorrência é a nº 008/2009 registrada na Central de Polícia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusados-de-matar-taxista-arrombam-casa-e-sao-presos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions