Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Julho de 2012 - 08h36

Acusados de roubo em posto são presos logo após o crime

Comando 190


Em Ji-Paraná, por volta das 23h50, desta terça-feira (17), três homens chegaram em um posto de combustível, localizado na Avenida Monte Castelo, em duas motocicletas e anunciaram um roubo. Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma das vítimas relatou à Polícia, que dois deles estavam armados com revólveres.

Durante um patrulhamento no Trevo do Jotão, a guarnição de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, composta pelo SD PM Evaldo, SD PM De Moura e SD PM Neves, se deparou com os suspeitos em fuga trafegando em alta velocidade no sentido contrário. Enquanto a guarnição fazia o retorno na BR, a dupla caiu da moto e continuou a fuga a pé. Eles foram alcançados e presos. O outro, foi detido na Avenida Brasil com a Rua T-06 pela Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais). O outro motociclista, que estava em uma moto Honda, de cor vermelha, conseguiu fugir.

Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, os policiais retornaram ao local e localizaram dois revólveres, sendo que um de calibre 38 e o outro de calibre 32, escondidos dentro de um entulho. Ambos estavam municiados.

Além das armas, os PM′s recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

Os suspeitos foram identificados como Marllon Fidelis Willers Silva, 21 anos, proprietário de uma oficina de motos e Gamaliel Rosa da Silva, 19 anos, cliente da tal oficina. De acordo com a Polícia, Marllon Fidelis já foi preso acusado de ter roubado quatro motocicletas no ano de 2009, em Ji-Paraná.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusados-de-roubo-em-posto-sao-presos-logo-apos-o-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions