Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de tentativa de assassinatos são presos em flagrante

Segunda-feira, 17 Março de 2008 - 09:10 | RONDONIAGORA.COM


Acusados de tentativa de homicídio, Celso Santiago Pereira, 20 anos e Francisco Cabral Filho, 42, foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Central na noite deste domingo. Eles teriam atacado duas pessoas a facadas.

Narra a ocorrência nº 2117/2008 que Pereira tentou matar o colega de trabalho Ananias da Conceição Guedes, 21. O fato aconteceu em uma fazenda, no distrito de Abunã, sentido Acre. A vítima foi golpeada no braço direito e só não morreu devido a interferência de outros peões da fazenda. A polícia apurou que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior e havia ameaçado a vítima sem qualquer motivo justificável.

Também embriagado, Cabral teria tentado contra a vida da mulher dele, a doméstica Deuzuita Lopes Ramos, 28 anos, que está com 30 dias de resguardo. A briga aconteceu na residência do casal, à Rua Argélia, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O acusado se revoltou pelo fato da vítima pedir que ele parasse de beber, tomasse banho e depois fosse dormir.

Além de espancada, a mulher foi atingida com uma facada na mão esquerdo e só não morreu porque correu para a casa da vizinha. Quando a PM chegou ao local, Cabral ainda estava com a faca em punho. Ele continuou ameaçando a companheira e a testemunha dentro da viatura, no trajeto para a Delegacia Central, informa a ocorrência nº 2110/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News