Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de tráfico de droga são presos no bairro Aponiã

Sexta-feira, 31 Outubro de 2008 - 08:44 | RONDONIAGORA.COM


Acusados de tráfico de droga foram presos João Paulo Galdino Batista, 24 anos; um rapaz de 17 anos e uma garota de 15. A polícia chegou aos suspeitos através de denúncia anônima ao Serviço Velado (Secreto) da PM. Um saco contendo cerca de 100 gramas de cocaína “oxidada” teria sido apreendido em poder de João Paulo. Ele também é acusado de aliciar os menores para o tráfico.

Narra a ocorrência nº 8098/2008, que os militares ficaram observando os acusados, na esquina das Ruas Daniela e Paulo Fortes, bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho. Na abordagem, os policiais teriam encontrado a cocaína “oxidada” em um saco plástico que estava escondido nas vestes de João Paulo. O suspeito negou a prática do crime, mas o infrator confessou que iriam vender a droga por R$ 200,00 e dividir o dinheiro em seguida – cada um ficaria com R$ 100,00.

Na seqüência, a guarnição fez buscas na casa do acusado, onde teria encontrado barrilha, plásticos, colher, tesoura, linha, celular e documentos de terceiros. A garota também estava no local e recebeu voz de prisão. Ainda conforme os policiais, a droga era beneficiada e “embalada” na residência.

Durante o registro da ocorrência, várias pessoas teriam ligado para o celular do suspeito pedindo droga. Uma delas ligou 12 vezes. Outras integrantes da mesma família, como a mulher e a tia de João Paulo estariam presas também por tráfico de droga.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também