Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de tráfico são presos na área Leste de Porto Velho

Quarta-feira, 17 Dezembro de 2008 - 08:47 | RONDONIAGORA.COM


Durante operação na zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira, policiais militares prenderam seis suspeitos de tráfico de droga. Marcelo Araújo Chaves, 36 anos; Luciano Ribeiro da Silva, 30; Cláudia Rodrigues Rebolças, 35; Cleiton Ramos de Souza, 29 e dois adolescentes de 17 anos cada, foram apresentados ao delegado Elizeu Muller, na Central de Polícia.

A ação policial teve início na Rua Pimenteiras com Pernambuco, bairro Três Marias. Através de Marcelo, que estaria com duas porções de cocaína tipo “merla”, a PM chegou aos menores e em seguida ao acusado Luciano, apontado como fornecedor da droga. Nos fundos da casa do suspeito (enterrado) a polícia teria encontrado um pacote contendo 19 papelotes da droga. O rapaz negou ser dono da cocaína e ameaçou os infratores diante da guarnição.

Atendendo denúncia de populares, a guarnição se deslocou até a Rua Barão do Amazonas, bairro São Francisco. Ali foram presos Cláudia Rodrigues e Cleiton Ramos. Duas trouxinhas de cocaína “oxidada” teriam sido encontradas em poder da mulher e outras dez com o acusado. De acordo com a ocorrência policial nº 9262/2008, Cleiton confessou envolvimento com tráfico de droga.

Além de cocaína, os militares teriam apreendido celulares e dinheiro em poder dos suspeitos. Na Central de Polícia, durante o registro do “BO”, Luciano teria feito novas ameaças contra os adolescentes: “Isso não vai ficar assim”, disse.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também