Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Acusados de tráfico são presos na região central e zona Leste de Porto Velho

Sexta-feira, 13 Junho de 2008 - 08:36 | RONDONIAGORA.COM


Policiais de plantão na Delegacia Central registraram mais dois flagrantes de tráfico de droga nas últimas 12 horas. Foram presos Werlem Sena Reis, 18 anos; Gracimeire de Sena Silva, 30 e um adolescente de 16 anos de idade. Além de entorpecentes, com os suspeitos teriam sido apreendidos dinheiro e uma motocicleta.

Alertada por populares, uma guarnição da PM abordou Werlem e Gracimeire nas confluências das Ruas Brasília e Dom Pedro II, região central de Porto Velho. O casal ocupava a motocicleta 150 de placa NCK-5098 e durante busca pessoal, os militares teriam encontrado 50 gramas de maconha, R$ 83,55 em espécie e documentos de terceiros.

Delatado por estudantes de uma escola pública, o adolescente infrator foi preso na esquina das Ruas Petrolina e Rosalina Gomes, bairro Mariana, área Leste da capital Rondoniense. No bolso do suspeito a polícia teria encontrado uma sacola plástica contendo 17 porções de cocaína tipo “merla” e duas de maconha. O garoto confessou que comercializava cada trouxinha a R$ 5,00 e lamentou o fato de ter vendido somente duas “paradas” até aquele momento.

Os acusados foram apresentados na Delegacia Central para o registro das ocorrências nº 4591 e 4595/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News