Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Janeiro de 2022 - 20h56

Acusados de vários roubos de veículos em Rondônia são presos na Bolívia durante operação

da Redação


Acusados de vários roubos de veículos em Rondônia são presos na Bolívia durante operação

Dois foragidos, um deles extremamente perigoso, foram presos durante operação realizada nesta sexta-feira.(7) pelo Núcleo de Inteligência de Fronteira NIIF/GM, Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores e Batalhão Florestal com cooperação da Polícia Boliviana.

As prisões de Alan Seleno dos Santos e João Paulo Rodrigues dos Santos foram realizadas em Guayara Merin e em seguida recambiados para o Brasil.

Contra os dois homens, haviam vários mandados de prisão abertos, referentes a diversos roubos de veículos, principalmente camionete. Eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos e roubos a propriedades rurais nas regiões de Buritis, Porto Velho e Nova Mamoré. Também são suspeitos de efetuarem suporte a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), durante invasões a diversas fazendas na zona rural do distrito de Nova Mutum-Paraná e região.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions