Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente armado de pistola enfrenta policiais

Segunda-feira, 21 Abril de 2008 - 09:01 | RONDONIAGORA.COM


Armado com uma pistola calibre 7,65, um adolescente de 17 anos investiu contra uma guarnição da PM e por pouco não foi alvejado a tiros. O confronto aconteceu neste domingo, na Rua Três e Meio, bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho. O menor foi preso após perseguição e apresentado na Delegacia Central.

Conhecido da polícia por envolvimento em assassinado, tráfico de droga e lesões corporais, o infrator transitava de bicicleta e ao se deparar com a radiopatrulha, sacou da pistola e apontou para os militares. Porém, antes que o menor apertasse o gatilho, um dos policiais disparou um tiro de advertência com pistola Ponto 40.

Devido ao susto, o adolescente caiu da bicicleta, mas levantou-se em seguida e correu. Perseguido, tentou novamente disparar contra os policiais, os quais revidaram mais uma vez. O menor foi preso no interior de uma serralheria, onde havia se escondido na tentativa de burlar a ação policial.

A pistola encontrada em poder do infrator estava municiada com quatro cartuchos. Ele cumpria pena alternativa pelo fato de ter atirado contra o pé de uma criança, relata a ocorrência nº 3162/2008 registrada na Central de Polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News