Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 07 de Setembro de 2008 - 11h23

Adolescente atira no próprio pé durante assalto

RONDONIAGORA.COM


Dois rapazes e uma garota menores de idade foram presos na noite deste domingo, sob acusação de terem assaltado um comércio na zona Leste de Porto Velho. Um dos infratores se atrapalhou no momento do roubo e disparou um tiro acidental que atingiu o próprio pé. Ele foi capturado ao procurar atendimento médico no Hospital João Paulo II.

Os menores entraram no estabelecimento como se fossem fazer compras, mas logo um deles sacou da arma e anunciou o assalto. O comerciante Gilmarques Ramos, 25 e a autônoma Claudia Chaves, 25, foram dominados. Pelo menos um celular e certa quantia em dinheiro (não divulgada) teriam sido roubados, mas como o garoto que estava armado acabou atirando no próprio pé, os acusados tiveram que fugir.

A garota foi a primeira a ser presa. Com ela os policiais teriam apreendido o celular roubado e parte do dinheiro. A infratora confessou o crime e delatou os demais. Cerca de uma hora depois do roubo, o menor baleado procurou atendimento médico no Hospital João Paulo II e foi preso. O outro foi preso em seguida. Os infratores foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 6786/2008.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-atira-no-proprio-pe-durante-assalto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions