Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Maio de 2012 - 14h42

Adolescente confessa assassinato de professor em Vilhena, anuncia Polícia Civil

Folha do Sul On Line


Agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) obtiveram a identificação e detiveram, na manhã desta quarta-feira, 16, um jovem suspeito de ter assassinado o professor da rede estadual de educação, Marivaldo Pereira Damasceno, 35. O adolescente de 17 anos foi detido no bairro Cristo Rei. De acordo com informações oficiais, o acusado teria confessado o crime aos policiais.

A execução do educador aconteceu no último domingo, 13, na casa da vítima, na rua Amapá do Setor 19 de Vilhena. De acordo com informações da polícia, o professor sofreu dezenas de perfurações causadas por golpes de chave de fenda. Ele foi encontrado morto na manhã do domingo.

O menor disse que nunca antes havia visto o professor. Ele contou que eles se encontraram por acaso num bar próximo ao bailão Muralha, e que depois de consumirem bebidas alcoólicas, Marivaldo o teria convidado para ir à sua residência. E os dois, então, foram até a casa do servidor estadual.

De acordo com o menor, ele teria esperado que o professor dormisse e o atacou com uma chave de fenda, golpeando-o por diversas vezes. Os golpes atingiram a vítima na região do peito, costas e tórax. Ele revelou, no entanto, os motivos da violenta execução.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações policiais o rapaz é acusado de ter cometido, no ano passado, outro assassinato.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions