Rondônia, 28 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente confessa ter matado fiscal do Supermercado Gonçalves

Quarta-feira, 17 Agosto de 2016 - 17:18 | Da redação


Adolescente confessa ter matado fiscal do Supermercado Gonçalves

A Policia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos  suspeito de participação de um assalto que resultou na morte do fiscal do Supermercado Gonçalves, Sócrates Rego Ribeiro, crime ocorrido no último dia 2. Em depoimento o menor confessou ser o assassino.


Fiscal de supermercado é morto ao reagir a assalto na capital
Ainda de acordo com a Polícia, as investigações tiveram apoio das Delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Denarc, que detectaram o envolvimento do adolescente e em seguida, a Delegacia Especializada de Apuração de Ato Infracional.

VEJA TAMBÉM:

Fiscal de supermercado é morto ao reagir a assalto na capital

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, sendo localizadas peças de roupas utilizadas no dia do crime.

Em depoimento, acompanhado de sua mãe, o adolescente confessou a participação como o autor do disparo. O menor também confessou envolvimento em outros dois crimes: no dia 1 de agosto no Supermercado Gonçalves da Avenida Jatuarana e outro no dia 8, uma tentativa de roubo da arma de um vigilante na Escola Joaquim Vicente Rondon.

O adolescente foi encaminhado a Unidade de Internação Provisória, onde ficará à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também